Cansei de kirbolera.
O administrador não respondeu a minha pergunta. Então eu escrever em brasileiro.
Estou cansado de não me contesteis a minha pregunta e não parar ate que responda-me.
Não vai parar de ser ponderado se que o rey de javvos
O administrador não respondeu a minha pergunta. Então eu escrever em brasileiro.
Estou cansado de não me contesteis a minha pregunta e não parar ate que responda-me.
Não vai parar de ser ponderado se que o rey de javvos
Amante de loros!
-.-
você não vai ser rey de nada ni manhana ni pasadu ni al dia ciguiente nene
nusotros estamous cansadous de que você crea estos themas de ponderação
cala boca!!! porco
cala boca!!! porco
Para seguirme solamente tienes que darle al corazón
Como se atreves a me dezir que maomao. Você e outros no futuro presenciareis um rei.
-.-
cala boca!!! porco
Carlete mestre como se atreve a me decir filho da puta. Você vai ser primero a testemunhar a minha conquista
Amante de loros!
Sim, Neymar em breve será o segundo melhor jogador do mundo, atrás de Messi, todos os brasileiros felizes
"He fallado una y otra vez en mi vida, por eso he conseguido el éxito." MICHAEL JORDAN
Cala a boca fdp!
Solía organizar eventos, moderar y asesorar. Ahora solamente me doy paseos.
Cala a boca
Sim, Neymar em breve será o segundo melhor jogador do mundo, atrás de Messi, todos os brasileiros felizes
I Dont have the fame, I want this.
Cala a boca
cale sua boca vc, bacon. o tópico tá fechado ja, n tem pq voltar pra nada, lixoso. kkkkkkk.
En cada cosa que me pasa, en cada esquina de mi casa, voy sintiendo su presencia que me miiiiiira...
cala a boca seu FDP
I Dont have the fame, I want this.